SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Dois estados auxiliam RN a suprir estoque de gasolina

A gasolina dos fornecedores dos estados da Paraíba e Pernambuco devem abastecer os postos de combustíveis que estão com falta de gasolina no Rio Grande do Norte. De acordo com o sindicato da empresa distribuidora dos combustíveis esses problemas são pontuais de reabastecimento, mas, o órgão relata que o problema já está sendo solucionado com a retirada de volumes adicionais do produto.  O motivo não foi revelado pelo sindicato, que negou a existência de desabastecimento no estado.

O problema está afetando duas cidades potiguares, são elas Currais Novos, na região Seridó e Natal. As queixas de clientes são recorrentes na capital do estado. Para não ficar sem abastecer o automóvel, o consumidor está abastecendo seu veículo com gasolina aditivada ou etanol.


Durante a tarde de ontem, em alguns postos, os frentistas chegaram a ficar sem trabalhar por falta de clientes. No posto do Governo do Estado está sendo adotado o racionamento de gasolina. Automóveis das secretarias de Segurança, Educação e Saúde estão com preferência no abastecimento.

A direção do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do estado (Sindipostos-RN) relatou, por meio da assessoria de comunicação, que de fato recebeu informações de revendedores atestando o problema de falta de combustível.


No entanto, o órgão afirma não ter qualquer gerência sobre a questão, que deve ser tratada, segundo o Sindipostos, por cada um dos revendedores individualmente.

No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente