SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Ezequiel na passeata que reuniu multidão em Macau

O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB) foi a região Salineira do Estado participar da passeata comandada pelo prefeito Kerginaldo Pinto e pelo ex-prefeito Flávio Veras, maior liderança política de Macau. A mobilização começou no Centro da cidade e foi encerrada na Praça das Mães, que fica no bairro Valadão.

“Macau precisa escolher os candidatos que estão comprometidos com o progresso da nossa cidade. Henrique governador, Wilma senadora, Rafael Motta federal e Ezequiel Ferreira deputado estadual”, frisou Flávio Veras, primeiro orador da noite. Vereadores e o presidente do PR, Rodrigo Aladim, secretário de Educação também prestigiou a mobilização e confirmou apoio a Ezequiel.


Em seu discurso, o prefeito Kerginaldo Pinto disse que Macau precisava ajudar a Ezequiel, para a cidade ter uma voz na Assembleia Legislativa. “É difícil administrar uma cidade sem ter uma voz atuante na Assembleia, que ajude a cobrar melhorias. Ezequiel será nosso deputado. Ele vai somar conosco junto ao governador Henrique, comentou o prefeito de Macau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente