SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Henrique diz que ficou surpreso com participação de Lula e que isso foi prejudicial a sua campanha

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), disse ontem, terça-feira (28) que a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na campanha eleitoral no Rio Grande do Norte foi uma "surpresa". Lula gravou propaganda eleitoral a favor de Robinson Faria (PSD), eleito governador no pleito de domingo (26). Ao mesmo tempo, Alves elogiou a conduta da presidente reeleita Dilma Rousseff, que, segundo ele, "se manteve equidistante do processo, em uma conduta correta".


Henrique Eduardo Alves retomou nesta terça os trabalhos como presidente da Câmara. Perguntado se a aliança com o PT foi prejudicial ao PMDB nos estados, ele disse que sim e citou o Rio Grande do Norte como exemplo. 
"Há casos que essa aliança foi prejudicial. O meu estado é um exemplo disso. A presidente Dilma se manteve equidistante do processo, não teve nenhuma participação de que tenha se dedicado a A ou B, em uma conduta correta. Mas houve participação do ex-presidente Lula, o que pra mim foi uma surpresa, mas já deixei isso. Eu tenho maturidade, experiência para entender circunstâncias do momento", falou.

Um comentário:

Reflita, analise e comente