SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 11 de outubro de 2014

HENRIQUE PODE TER COMEÇADO O 2º TURNO MELHOR DO QUE ESPERAVA

Henrique Alves não começou a semana muito bem.
Primeiro teve que enfrentar a ressaca do 2º turno, pois apesar de ter números internos que já apontavam isso, ele ainda tinha esperanças de matar a campanha no primeiro turno.
Segundo porque em meio à comemoração da turma de Robinson Faria pelo fato deste ter chegado ao segundo turno, ouve um principio de euforia extra, que acabou contagiando alguns aliados, que mudaram de palanque.
Mas a crise poderia ter se agravado ainda mais, se ele tivesse perdido o prefeito de Assú, Ivan Junior, que foi assediado para passar ao palanque de Robinson depois que Henrique foi derrotado no município por quase dois mil votos. E se tivesse perdido o apoio de Vilma, ai a coisa poderia ter engrossado de vez.
Mas ele teve frieza para organizar as coisas, e anunciou as mudanças na campanha. Começou anunciando a mudança na equipe de marketing, e então, passou a nomear novos coordenadores para cuidar dos rumos da eleição. E ai, conseguiu aquietar a turma de Vilma, convocando-a para que assuma uma coordenação, ao lado de Garibaldi e João Maia.
O debate da Band da noite da quinta foi outro fator positivo para Alves, que saiu-se melhor do que seu adversário no embate ao vivo. Isso ele sempre vai conseguir, pois tem mais desenvoltura do que Robinson. Aliais, eu diria que isso acabou sendo o “desempate” da semana, deixando saldo positivo para o final de semana. A eleição passa muito rápido, e as pesquisas de opinião devem estar a caminho.

Vamos esperar pra ver quem largou na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente