SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Homem é preso após fazer reféns durante assalto aos Correios de Santa Cruz

Assalto na agência dos correios de Santa Cruz movimentou centro da cidade nesta sexta-feira (10)
Foto: Divulgação/Policia Militar
Um homem foi preso pela Polícia Militar após fazer clientes e funcionários de refém na agência dos Correios de Santa Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, com criminoso foi apreendida a arma usada no crime e um aparelho celular. O suspeito se entregou após uma negociação com os policiais da cidade.

De acordo com o capitão Walber Moura, comandante da PM de Santa Cruz, uma pessoa que conseguiu fugir no momento em que o suspeito anunciou o assalto informou à PM sobre o crime. "Uma viatura nossa que passava nas proximidades foi a primeira a chegar e cercou a entrada da agência. Durante a negociação, o suspeito disse que só liberaria os reféns com a condição de que saísse com vida e eu fosse buscá-lo dentro do prédio", contou ele.


Ainda segundo o capitão, o criminoso já havia rendido o vigilante do local, de quem tomou um colete à prova de balas e arma.

O capitão Moura contou que um outro homem estava com o suspeito detido. "Eles chegaram ao município há cerca de três dias e estudaram bem a região antes de decidir fazer o assalto. O suspeito não tinha passagem pela polícia, mas ainda vamos checar se ele tem algum registro na Polícia Federal", disse. "Vamos ver ainda se alguém que vive na cidade auxiliou a dupla para a realização do crime", completou.


A polícia está em diligências na região em busca do segundo suspeito do crime, que já foi identificado. O criminoso detido será levado para a sede da Polícia Federal.
Policia Militar apreendeu arma que estava com o suspeito de assalto aos Correios de Santa Cruz

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente