SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

IVAN JUNIOR VERSUS GEORGE – A BRIGA TENDE A SE ACIRRAR EM ASSÚ

Depois da adesão de Ivan Junior, prefeito de Assú, a campanha de Robinson Faria, nesta terça, a coordenação da campanha bacurau tratou a dissidência do gestou com normalidade.

Isso porque já se falava há tempos que o prefeito apenas manifestou apoio a Henrique, mas não trabalhou por ele no primeiro turno, tanto é que o candidato do PMDB perdeu para Robinson Faria na cidade.
Isso porque tinha os dois principais líderes políticos da cidade no palanque, no caso, Ivan e George Soares, que teve mais votos pra deputado do que o próprio Henrique pra prefeito.

Se por um lado não houve anormalidade com relação a adesão do prefeito, ao mesmo tempo a cúpula do PMDB afagou o adversário de Ivan.
Logo no início da tarde desta terça-feira, momentos após a divulgação de que o prefeito de Assu anunciou apoio a Robinson, a jornalista Laurita Arruda, esposa de Henrique, postou foto com a seguinte legenda: “Reunião produtiva com o deputado George Soares, grande liderança do Assú. Campeão de votos no primeiro turno; mais de 15 mil votos”.

Pelo visto, a briga política vai se acirrar na Princesinha do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente