SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Motoristas de ônibus fazem paralisação em protesto contra insegurança

Motoristas fazem paralisação em dois pontos de Natal
Foto: Magnus Nascimento
Os motoristas de Natal iniciaram uma paralisação na manhã desta quarta-feira (8), em Natal. Os rodoviários protestam, mais uma vez, contra a insegurança nos transportes públicos da cidade. A avenida Bernardo Vieira e a rua Rua Fonseca e Silva, próximo à Praça Tamandaré, estão parcialmente bloqueadas.
  
Na noite de ontem (7), um ônibus da linha 38 foi assaltado e o cobrador Carlos Alberto da Silva foi ferido a bala pelo criminoso quando reagiu à ação. Passageiros conseguiram render e espancar o adolescente de 14 anos que cometeu o crime. Ele foi atendido e segue hospitalizado no Walfredo Gurgel.

De acordo com o presidente do Sintro, Nastagnan Batista, a paralisação deve durar, no máximo, duas horas. "A nossa ideia é mobilizar a sociedade, não só os rodoviários, mas toda a sociedade contra essa violência que atinge a cidade. A situação da segurança não pode ficar do jeito que está", disse Nastagnam Batista.
 
Na avenida Bernardo Vieira, na lateral do Midway Mall, motoristas bloquearam uma faixa durante manifestação.
Foto: Yuno Silva


Com a paralisação, os passageiros que seguiam nos transportes públicos tiveram que descer dos ônibus e seguir o caminho a pé. Além disso, o trânsito ficou bloqueado nas proximidades do Sintro e próximo ao Midway Mall, na avenida Bernardo Vieira. Não há, no entanto, relato sobre tumulto nas localidades.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente