SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

POLÍCIA CIVIL DE ANGICOS DESVENDA ASSASSINATO DE HOMEM ENCONTRADO MORTO EM RIACHO

O delegado civil Hernani Leite, da DPC de Angicos, conseguiu desvendar mais um crime cometido no município.
A morte de um homem, de nome Julio Maria da Rocha, 51 anos, que aconteceu no início da semana passada com características misteriosa foi desvendada.
O assassinato do homem por nome João foi se deu através de golpes de faca peixeira, nas proximidades da secretária de saúde local, antigo SESP. Ele foi encontrado sem vida, num riacho, por volta das 10 e meia da noite, no leito de um riacho, por traz do mercado de Nelson.
A polícia foi até o local, mas não encontrou pistas do agressor.
A PC começou então a investigar, e dois dias depois o delegado Hernani chegou ao autor do homicídio.
De acordo com o delegado, trata-se de um jovem menor de idade, de apenas 17 anos, que teve uma discussão pela manhã com a vítima.
A noite, os dois se encontraram, e houve nova discussão. O jovem sacou a faca e desferiu várias cutiladas,  matando-o no local.
A Civil chegou até o jovem através de investigação e já colheu o depoimento do mesmo, que se apresentou e foi liberado enquanto aguarda a decisão da justiça pra saber se terá prisão correcional preventiva decretada.
O que a polícia ainda não informou é se só tem um envolvido ou se tem mais gente, e se o adolescente é o único responsável pela morte do vaqueiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente