SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

QUATRO ONIBÚS FORAM ASSALTADOS NA NOITE DESTA TERÇA, EM NATAL

É absurda a falta de segurança no RN. A capital do estado, que recebe tantos turistas, e que já foi em dias não muito distantes, uma das capitais mais seguras do Brasil, hoje amarga o peso de uma gestão que não teve pulso para implantar segurança e resolver o problema da criminalidade.

De acordo com o site Nominuto.com, quatro ônibus foram assaltados na noite de ontem (30) na Grande Natal. Segundo a polícia, os crimes aconteceram nas zonas Oeste e Leste da capital e na cidade de Parnamirim. Em todos os casos os criminosos usaram armas e ameaçaram motoristas e passageiros. Mas, ninguém foi preso até o momento.
O primeiro assalto aconteceu na noite de ontem no bairro Dix-Sept Rosado, na zona Oeste de Natal. O ônibus que foi alvo dos criminosos faz a linha 34, que liga os bairros de Cidade Nova e Ribeira. Segundo a polícia, um homem embarcou nas proximidades da rua dos Canindés, conhecida como Avenida 6. Armado, o suspeito subiu no coletivo e recolheu o dinheiro do cobrados e pertences dos passageiros. 

O segundo aconteceu na rua dos Paiatis, mais conhecida como Avenida 11, no bairro do Alecrim. O alvo foi um ônibus da linha 71, que liga os bairros de Felipe Camarão e Petrópolis. O motorista do veículo não quis se identificar, mas relatou que o criminoso subiu no ônibus e já anunciou o assalto. Ele recolheu o dinheiro do caixa e de cerca de 30 passageiros que estavam no veículo no momento do crime.

O terceiro caso aconteceu no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. Um ônibus da linha 11, que liga o bairro ao campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) foi assaltado quando terminava a viagem, já nas proximidades do terminal. O suspeito recolheu celulares, dinheiro e bolsas de alguns passageiros, e, fugiu em seguida.

O último caso aconteceu ainda na noite de ontem (30), o assalto aconteceu a um ônibus que circulava no bairro de Emaús, em Parnamirim. O coletivo que faz a linha J foi alvo de criminosos quando trafegava pela BR-101 no sentido Natal/Parnamirim. Segundo a polícia, um homem armado com faca anunciou o assalto. Ele teria ameaçado os passageiros enquanto recolhia os pertences. Após o assalto, o suspeito conseguiu fugir.


Apesar dos quatro assaltos nenhum suspeito foi preso. Os casos foram registrados na Delegacia de Plantão da zona Sul, no bairro de Candelária, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente