SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 26 de outubro de 2014

Quero ser o governador da justiça social, diz Robinson Faria

Do Nominuto.com
A missão de cuidar das pessoas, garantir uma melhor qualidade de vida a elas, a prestação de serviços públicos de qualidade e uma vida mais tranqüila: essas são minhas motivações para concorrer ao Governo do Estado. Eu sou advogado, tenho 28 anos de vida pública como deputado estadual e vice-governador do Rio Grande do Norte.

Durante toda a minha vida pública, nunca respondi a processo, sou ficha limpa e tenho propostas para melhorar a qualidade de vida da população.

Quero ser governador para os últimos, com justiça social. Quero ser governador de um governo que tenha essência na solidariedade. Quero ser governador de um governo onde iremos compartilhar novos projetos, através de um diálogo permanente com a sociedade civil.

Ao contrário de muitos políticos, não quero ser governador simplesmente por vaidade e muito menos por carreirismo político.  Não encaro a vida pública como profissão, mas como uma missão, e assim sendo quero ter a oportunidade de governar o estado onde nasci e me criei. Sou, junto com o povo, o candidato da resistência, da coragem. Resistir para vencer e vencer para mudar! A nossa caminhada é da convicção e não da conveniência.

Sei que a luta será grande neste domingo de eleição, mas eu gosto de desafios. Não fosse assim não seria candidato a governador, sabedor de que os poderosos se juntaram para vencer a eleição por W.O.

Nada me intimidou para desistir do sonho de ajudar as pessoas em todo o Rio Grande do Norte porque me alimentei de coragem, fé e resistência. Não por mim, mas pelas pessoas que precisam! Estou preparado para ser o governador do Rio Grande do Norte! Estou preparado para trabalhar pelas pessoas, para ir em cada município, conhecer os desafios, o que precisa ser melhorado! Estou pronto para ajudar a melhorar a saúde, a educação, a segurança!


Conto com seu voto, conto com a sua coragem, conto com sua vontade de mudar a realidade do nosso Estado! Por tudo isso, no dia 5 de outubro, vote 55!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente