SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

REGIÃO CENTRAL: LADRÕES SEQUESTRAM CARRETAS, MOTORISTAS E ROUBAM PNEUS E BATERIAS


Duas carretas foram sequestradas na madrugada desta quinta feira, 16, e levadas para uma estrada carroçável dentro do município de Angicos.
O “modus operandi” dos bandidos é o mesmo de roubos semelhantes anteriores. Durante a madrugada, por volta de 2 e meia da madrugada as duas carretas foram tomadas de assalto, e os motoristas rendidos, depois de terem os vidros da cabine quebrados. Os dois, Francisco Stenio Cavalcante e Gilson Medeiros Saraiva, foram amarrados com fita adesiva e um deles foi espancado e levou uma coronhada na cabeça, ficando o sangue exposto no chão da cabine de uma das carretas.
Na sequência, as duas, veículos de carga novos, foram abandonadas nas proximidades da fazenda dos Trindades, outro lado da pista.
No local, rastros de veículos e indícios do roubo. Algumas peças das carretas foram levadas, como um Tambor hidráulico e baterias.
Mas o foco dos ladrões continua sendo os pneus das carretas, que valem em torno de 2 mil reais cada um.
Pelos cálculos da polícia, foram levados 26 pneus dos dois veículos, e nem todos os pneus foram levados, pois existem evidencias que os homens saíram antes de finalizar o “serviço”, pois há vestígios de uma moto nas proximidades do local, que pode ter espantado os ladrões.
A PM disse que também se surpreendeu com a facilidade como a quadrilha atuou, pois é preciso veículos potentes para carregar os pneus que são grandes, e também porque eles carregam equipamentos robustos que usam para rapidamente retirarem os pneus.

A PM contou ao blog que a carga e os veículos são provenientes do Ceará, e que os motoristas estão bem, pois conseguiram se soltar depois que foram abandonados pelos meliantes, e entraram em contato com a empresa, dona dos veículos, que já disseram estar tudo em ordem e que técnicos estão se deslocando ate o RN.

A PM já começou as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente