SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ROBINSON DENÚNCIA "NOTÍCIAS FALSAS" CONTRA A SUA CAMPANHA AO MP

Robinson Faria não gostou nada de algumas supostas notícias falsas que correram contra ele nas redes sociais de sexta para sábado.
Leia abaixo a matéria publicada pelo Jornal de Hoje

Pesquisas que jamais foram feitas, um resultado nunca divulgado, uma matéria que não foi publicada. São essas as informações falsas que estão circulando pelas redes sociais contra a candidatura Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado e que devem ser denunciadas à Polícia Federal do RN e ao Ministério Público Eleitoral (MPE). Pelo menos, foi isso que confirmou o deputado federal reeleito Fábio Faria (PSD), ao tomar conhecimento dos chamados “fakes”.

“O jurídico da campanha está comunicando à Polícia Federal e ao Ministério Público, a calúnia que começou a circular na internet com uma montagem grosseira, apesar de deletéria, para atingir a honra e a imagem do candidato Robinson Faria, de modo a tentar reverter a expressiva ascensão por ele alcançada e divulgada pelo Ibope”, afirmou Fábio Faria, pelas redes sociais dele.


Ele só não explicou o caso dos fakes contratados para bater na imagem de Henrique Alves no 1º turno, coisa já confirmada pela polícia e que já corre denúncia na justiça, sendo apurada pelo MPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente