SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 21 de outubro de 2014

ROBINSON NÃO PODIA TER TROCADO TERRENO POR APARTAMENTOS, DIZ CONSTRUTOR

Recebi informações de um empresário construtor de casas e apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida, que ao ler a nota de repúdio de Robinson Faria no caso dos 98 apartamentos do Residencial Caravelas, em Parnamirim, entrou em contato com o blog.

Segundo o empresário, não é verdade alguns pontos da nota divulgada, pois a simples troca de terreno por casas ou no caso, apartamentos, de um programa desses não é permitido.
De acordo com o Banco do Brasil e com a Caixa Econômica esse programa tem finalidade social e portanto, não pode ser usado dessa forma.

Resumindo receber os apartamentos em troca de terreno não é legal, a forma correta seria Robinson ter vendido à propriedade ou ter desapropriado a mesma junto à prefeitura de Parnamirim.

Como sempre primo nesse blog pela veracidade das informações, deixo aqui o espaço para que tudo venha a se esclarecer com relação a esse assunto.

Um comentário:

  1. acredito que esteja havendo desencontro de informações, uma vez que o projeto não foi executado para beneficiar pessoas de baixa renda que constam cadastros na Secretaria de desenvolvimento Social da Prefeitura de Parnamirim. Onde esses possíveis mutuaram são sorteados e convidados a ir a CEF para ver sua viabilidade financeira. Esses empreendimentos são construídos por empresas para serem vendidos ao qualquer cliente, possa ser que algum cliente que vá fazer a aquisição do primeiro imóvel e sua renda se enquadre na minha casa minha vida terá direito ao subsídio. Pensem nisso.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente