SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ROBINSON REÚNE MILITÂNCIA EM NATAL E PEDE EMPENHO NA CAMPANHA

Robinson Faria reuniu líderes comunitários, amigos e integrantes do 55 nesta quinta-feira (16) numa reunião no Comitê da coligação Liderados Pelo Povo. Durante a reunião, Robinson agradeceu os  apoio das lideranças e pediu empenho da militância neste segundo turno.

“A mudança na história política do Rio Grande do Norte já começou quando conseguimos eleger Fátima para o Senado e com a força de cada um, chegaremos ao Governo. Temos um time forte, onde ouvimos as sugestões, onde todos participam. Conversem sobre nossas propostas, convidem os amigos, os vizinhos para o nosso grupo: aqui somos todos liderados pelo povo”, destacou.
  
Há dez dias da eleição do segundo turno, Robinson lembrou da importância do uso das redes sociais e pediu que cada um tente multiplicar os votos conseguidos no primeiro turno. “A nossa caminhada continua até o dia 26 de outubro. Devemos lembrar disso todos os dias, apresentando nossos projetos, conversando com a população. Vamos com coragem e determinação fazer um Estado melhor para todos”, comentou.



Robinson agradeceu o empenho das lideranças em Natal, dos vereadores Maurício Gurgel (PHS), Hugo Manso (PT), Fernando Lucena (PT), Klauss Araújo (PP), o ex-candidato a deputado estadual Luiz Gomes (PEN), do ex-presidente da Câmara, Edivan Martins e dos apoiadores da campanha, como Julianne Faria, Teresa Freire, representantes de categorias como policiais, professores, profissionais de saúde e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente