SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ROBINSON SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES FEITAS POR HENRIQUE E DIZ QUE O POVO SABE QUEM FALA A VERDADE

“As pessoas sabem quem fala a verdade”, afirmou Robinson Faria nesta quarta feira, 22, se defendendo das acusações feitas pela coordenação da campanha de Henrique contra ele, principalmente com relação ao caso dos 98 apartamentos do Residencial Caravelas.

 “As pessoas sabem que fala a verdade. Eu tenho uma vida limpa, projetos para o Rio Grande do Norte e estou preparado para ser o representante de vocês”. 

Durante todo o dia desta quarta Robinson percorreu os municípios de Guamaré, Macau, Alto do Rodrigues, Carnaubais e Porto do Mangue com a Caravana da Vitória.

Em Guamaré, Robinson foi recepcionado pelo ex-prefeito Mozaniel de Melo Filho (sem partido), percorreu a cidade e Baixa do Meio em carreata. Em seguida, o candidato da coligação Liderados Pelo Povo e a equipe 55 seguiram para Macau em carreata pelas ruas da cidade encerrando com um comício com o suplente de deputado estadual major Fernandes (PSD), o ex-prefeito Afonso Lemos e lideranças.

Na cidade de Porto do Mangue, Robinson fez campanha ao lado do presidente da Câmara, Jailson Fernandes (Pros), o ex-prefeito Chico Pereira (sem partido) e vereadores e voltou a falar sobre os ataques que vem recebendo. "A verdade me trouxe até aqui. A coragem e a força do povo estão vencendo a prepotência e a arrogância do acordão que acreditava que as pessoas iriam aceitar o que eles queriam. A nossa vitória no próximo domingo representa a vitória da liberdade, da cidadania, resistência e da coragem. A vitória de vocês", afirmou o candidato ao Governo.


A Caravana da Vitória também esteve em Alto do Rodrigues e Carnaubais. A programação seguiu nos municípios de Mossoró, Felipe Guerra e Alto do Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente