SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

SERÁ QUE ANGICOS É TÃO ATRASADA QUANTO ROBINSON INSISTE EM DIZER QUE É?

O candidato ao governo Robinson Faria do PSD não se cansa de falar de Angicos.
E fala mal, sempre mal, nos seus pronunciamentos e programas de TV.
Eu confesso que me segurei esse tempo inteiro, para não comentar aqui nesse espaço, mas agora é demais.
Ele acusou durante o debate da InterTV Cabugi desta quinta feira, 23, que a cidade é ultrapassada, “é de dá dó”, disse Robinson.
Mas isso, em vez de ajudar, pode até atrapalhar o candidato.
Nós hoje temos uma Universidade Federal, que vem ajudando a desenvolver a cidade, temos Agência regional do INSS, Fórum Municipal, Ministério Público...
Ainda temos Hospital Regional, escolas com boa estrutura e até recentemente tínhamos a regional da CAERN, que Rosalba tirou de Angicos.
A cidade tem muitos atrativos e é bela de se visitar. Não entendo porque essa insistência de Robinson em bater no município.

Pessoalmente, não tenho nada contra o candidato, mas começa a se tornar uma coisa incômoda, esse fala que não condiz com a verdade, de que Angicos é uma cidade atrasada.

4 comentários:

  1. OLHE A IMPARCILIDADE CARLOS COSTA, O QUE ROBSON FARIA COMENTOU NAO FOI SIMPLESMENTE O ATRASO DA CIDADE DE ANGICOS, E SIM, O QUE HENRIQUE ALVES NOS SESUS 44 ANOS DE VIDA PUBLICA TROUXE PARA ANGICOS. PQ CM VC BEM SABE ATE A UFERSA QUE ELE RESPONDEU Q HJ TEM UM CAMPUS EM ANGICOS ELE SE OMITIU NA EPOCA. VC LEMBRA, ACHO QUE NAO.

    ResponderExcluir
  2. isso eh para o eleitor ver como robson nao conhece angicos ele usa o depoimento de maria vai com as outras por ouvir falar eh por isso que ele nao tem condicoes de governar o rn

    ResponderExcluir
  3. Angicos é uma cidade atrasada como falou o Robson e vai continuar muito mais se nós angicanos votarmos nele ai sim vai ser um atraso e grande, não só para Angicos como para o nosso estado pois ele vai ser a continuação do governo que ai estar. Isso é uma falta de respeito, consideração para com todo povo angicano, precisamos de respeito e tenho certeza que apesar das dificuldades temos muito orgulho de sermos filhos de Angicos a cidade do pelo. Parabéns Angicos, terra abençoada por Deus.....

    ResponderExcluir
  4. Angicos não era atrasada até eles estarem no poder, tínhamos um hospital que funcionava devidamente atendendo toda região central, com centro cirúrgico equipado, cirurgiões de mãos cheias anestesistas competentíssimos realizando mais de 250 cirurgias por ano, partos normal, delegacia e pelotão da policia militar, escolas estaduais funcionado com quadro de professores em todos os horários. E hoje como estar tudo isso em?
    Equipe de cirurgiões não pode mais nem se quer entrar na unidade, a exatamente 04 anos não nasce mais crianças em angicos, pela falta de estrutura na unidade, só nasce em angicos aqueles que não da mais pra sair pra outra unidade, ai sim o profissional de plantão é obrigado pela natureza a se arriscar e fazer um parto, falta medicamentos e muitas outras coisas......... delegacia passa boa parte do dia fechada, apenas 02 ou 03 soldados de plantão pra dar conta de uma cidade que hj tem uma universidade com mais de 1,000 alunos e toda a população, escolas ESTADUAL faltando professores em diversos horários, e ai preciso dizer mais alguma coisa? de quem é a culpa? será do prefeito? ou do DESGOVERNO que ai estar? não tenho nada contra ele, mais fiquei muito chateada com a maneira que ele se referiu a minha terra.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente