SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

VEREADORA NATALY EMITE NOTA SOBRE DEMISSÕES EM ANGICOS

A vereadora Nataly Felipe [PTB] emitiu nota oficial a imprensa com relação a demissões que estão acontecendo na prefeitura de Angicos.

LEIA A NOTA.

NOTA A POPULAÇÃO ANGICANA
“Caros angicanos,

É inconcebível que em plenos dias de hoje um gestor público não aceite de forma democrática que pais e mães de famílias façam opção de votarem em quem eles entendam ser o melhor para o Governo do Rio Grande do Norte.

Pois bem caros amigos, em Angicos, os funcionários públicos comissionados que declaradamente não votam no candidato do Prefeito Júnior de Chimbinha, Henrique Alves, estão sendo exonerados, demitidos de seus cargos e funções.

Foi isto que aconteceu com o Senhor Manoel Antônio de Macêdo - Secretário de Transportes e Obras e a Senhora Carla Soraia da Costa Sá - coordenadora da Secretaria de Cultura e Desportos, conforme o Diário Oficial do Estado desta quinta, 09, porque declararam o voto em Robinson Faria.
Deixo aqui o meu repúdio ao prefeito, como vereadora e eleitora e em nome das famílias angicanas. todos sabem da dedicação e empenho destes, na eleição de 2012, quando juntos demos uma grande vitória ao atual prefeito. Isso que agora acontece, mostra o grau de descompromisso do prefeito Junior com aqueles que votaram nele e confiaram ”

Nataly Felipe, Vereadora de Angicos


Um comentário:

  1. E as demissões da Garra como é que o sr, Deusdete explicar, foram demitidos pessoas que não votaram nos candidatos do sr. Deusdete e de Nataly, isso tambem é perseguição as familias dos vigilantes de angicos, os comissionados foram colocados pelo sr, prefeito e será demitidos na hora que ele acha que não tem mais nenhum compromisso com ele. por favor publique esse comentario.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente