SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ACIDENTE FATAL DE GRANDE PROPORÇÃO ACONTECE NA BR 304 PRÓXIMO A QUEIJEIRA

 
Na manhã desta quinta feira, 20, aconteceu um acidente com vítima fatal de grandes proporções na BR-304 em frente a Queijeira Opção entre as cidades de Angicos e Assu.
As informações são de que tudo foi provocado originalmente por um pneu que saltou de uma carreta que seguia Natal Mossoró, que por sua vez, provocou uma série de eventos em cadeia, levando ao  pânico na BR.
Depois que se soltou do veículo de carga, o pneu ficou pulando na pista em meio aos carros em alta velocidade, e uma outra carreta que era conduzido por um motorista de nome Janilson, que seguia de Mossoró para Natal tentou desviar do pneu, e com isso perdeu o controle do veiculo batendo de frente com uma terceira carreta que seguia em sentido contrário, provocando a morte do motorista desta.
Populares informaram que o motorista que morreu no acidente, passou vários minutos pedindo socorro, mais infelizmente ninguém podia fazer nada, já que o mesmo ficou preso as ferragens, sendo preciso o chegada do corpo de Bombeiro que teve muito trabalho para retirar o corpo do motorista da cabine da carreta.
Já o pneu continuou descontrolado na pista, dois carros que tentavam desviar tanto do pneu quanto dos carros, um HB20 que era conduzido por um homem chamado Felipe e outro carro, um Corsa, acabaram se envolvendo também no acidente.


Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente