SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 11 de novembro de 2014

ANGICOS: JUNIOR DE CHIMBINHA QUER APOIO DO PMDB, MAS DEFINIÇÃO DEVE FICAR PARA O INÍCIO DE 2015


O prefeito de Angicos, Junior de Chimbinha [DE], está determinado a aumentar a sua base de apoio na câmara de vereadores do município. Ele tem atualmente 3 vereadores apoiando sua administração.
Além disso, o prefeito também quer melhorar sua performance junto a opinião pública, já que ele vem com a imagem se desgastando seguidamente nos últimos tempos.
Promessas não cumpridas e acordos antipopulares fizeram com que o gestor perdesse muito da sua popularidade, que foi o ponto alto durante a campanha.
Agora, Junior tenta a todo custo, atrair o PMDB para dar suporte às ações do seu governo.
Ele acredita que com a ajuda do partido, que conta com 4 vereadores na câmara do município, pode dar uma guinada administrativa.
Chimbinha tem inclusive, oferecido secretarias e cargos, como forma de proposta de uma coalizão administrativa.
Se der certo, ele vai poder contar com 7 vereadores na câmara, além do apoio do ex-prefeito Ronaldo Teixeira [PSB] e do ex-prefeito Clemenceau Alves [PMDB].
Ronaldo já é parceiro de Chimbinha, desde a sua eleição. Tem participação na administração e ocupa setores importantes da prefeitura, com pessoas ligadas a ele.
Já Clemenceau era adversário até o início da campanha para o governo do estado. Foi derrotado pelo atual prefeito nas eleições de 2012.
No PMDB, a coisa está meio complicada, pois existem setores que exigem parceria com Junior e Ronaldo, e outros que defendem  parceria com Deusdete Gomes [PTB] com quem o partido vinha conversando até recentemente.
Como há uma indefinição até o momento, ouve uma paralisação nas conversações.

Isso deve se estender até o fim do ano. A partir dai, as definições devem começar a acontecer, principalmente já no início do ano de 2015, na volta das atividades legislativas na câmara, quando se poderá perceber o perfil das bancadas.

Um comentário:

  1. Olha Carlos, o prefeito ta igual a cego em tiroteio, não acho que o pmdb faça um bom negocio dando sustentação ao prefeito Junior, acho que uma aliança c Deusdete seria melhor, agora será que o grupo do pmdb vai querer ser vice de Deusdete?

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente