SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 2 de novembro de 2014

ATLETA “FILIU” CONQUISTA MAIS UM PÓDIO EM IMPORTANTE CORRIDA REALIZADA EM NATAL

Filiu, em camiseta vermelha e calção azul em cima, e de camisa branca, ao centro, abaixo.
 
O atleta angicano de maior destaque na atualidade é Ivanildo Evaristo da Costa, conhecido popularmente como Filiu, de 43 anos, que vem a cada semana, mês e ano, assegurando o nome da cidade de Angicos no alto do pódio de várias competições por todas as partes do RN.

Ontem, sábado, 01, o atleta, para a alegria dos angicanos assim como de toda a região Central, conquistou mais um pódio importante.
Ele correu a Meia Maratona do Sol, competição realizada na capital do estado, Natal. A prova teve início às 4 horas da tarde, em frente ao estádio da Arena das Dunas.

A competição tinha três tipos de percursos diferentes:  5 km, 10 km e 21 km. Filiu terminou a corrida em 3º lugar nos 10 km.  Ele competiu com cerca de 4 mil atletas, inclusive, com nomes da alta estirpe dos corredores brasileiros. Filiu finalizou os 10 mil quilômetros na casa dos 34 minutos.
O blog parabeniza mais uma vez esse orgulho angicano, que recebe o apoio da Garra Vigilância e do empresário Deusdete Gomes.

Parabéns Filiu, parabéns Angicos!

Um comentário:

  1. Filiu, Parabéns. Continue com muita garra e força de vontade. Realmente um exemplo pra todos. É uma grande pena que grandes atletas, como você, não tenham o devido merecimento e reconhecimento. Falta investimento e patrocínio, inclusive para ter um treinamento digno. Infelizmente esse problema é bastante comum no nosso país. Mas não é de se admirar. Um país com uma mentalidade ainda não amadurecida, não dá a devida importância para os esportes, bem como para seus atletas. Mas fique sabendo que você é um grande orgulho para nossa cidade e nosso estado. Um abraço. Maria Izabel.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente