SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Criminoso morre após troca de tiros com a PM na zona Norte de Natal

Foto: Divulgação
Dois homens morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira (4) no bairro da Redinha, na zona Norte de Natal. Segundo a PM, um deles teria efetuado disparos contra um policial e furado uma barreira montada pelos policiais.

De acordo com o coronel Marcos Vinícius, comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), um dos ocupantes do carro teriam atirado contra um policial no final da manhã. Com isso, uma viatura do Bope teria dado iníc
io à perseguição do veículo.


Segundo major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da PM, os suspeitos furaram uma barreira montada pela polícia. "A equipe do 4º Batalhão montou uma barreira para tentar abordar o dupla, mas eles não pararam. Na sequência, encontraram com outra viatura do Bope, quando teve início a troca de tiros", explicou ele.

Os dois suspeitos foram atingidos e encaminhados para o Hospital Santa Catarina, na zona Norte, mas não resistiram e morreram a caminho da unidade.


Os suspeitos ainda não foram identificados. No carro foi encontrada a arma que foi usada para atirar contra os policiais. Os corpos devem ser encaminhados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente