SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

DENÚNCIA DE VEREADORA SOBRE CRECHE GANHA RESPALDO DA POPULAÇÃO E CHAMA A ATENÇÃO PARA DEMORA

A Creche Modelo ou a “Escola de educação infantil” que está em construção no bairro Alto da Esperança no município de Angicos está sendo alvo de denúncia por parte da vereadora Nataly Felipe[PTB].
Em matéria da última segunda, 10, o blog trouxe o alerta feito pela vereadora nas redes sociais.
Ela reclamou da demora na construção da parte física da creche, que deverá ser uma creche modelo. A parlamentar também levantou pontos importantes, mostrando que a demora na construção do prédio não tem sentido, pois é fato que há pouco mais de um mês foi liberado mais de 300 mil reais para a obra.
O blog foi até o local da construção para acompanhar de perto.
Ali, pudemos observar que o prédio ainda tem muitos pontos incompletos, apesar de já ter, como diz a própria placa informativa, cerca de 2 anos e oito meses de construção em andamento.
No local, que tinha os portões fechados, é encontrado material de construção espalhado pelo interior do lugar, mas apesar do horário ainda ser de serviço (quatro horas da tarde), ninguém estava a vista no local, caracterizando o que moradores das proximidades já estavam avisando: que a obra é tocada lentamente, sem nenhuma pressa aparente por parte dos empreiteiros.
Mas ai veio outra constatação: a construtora responsável é uma velha conhecida do município: a Construtora São Paulo, que já tem um histórico de obras no município, assim como de atrasos e de especulações. Para se ter uma ideia, recentemente a mesma construtora realizou obra de reforma na Câmara de Vereadores de Angicos, e chegou a fazer dois aditivos, além de estender por mais de 60 dias o prazo final para conclusão. De pouco mais de trinta mil reais, a obra ali, pulou para mais de 50 mil reais.
A vereadora está chamando a atenção das autoridades e do Ministério Público para a falta de objetividade de uma obra que já deveria ter sido terminada há muito tempo atrás. A própria placa da obra, no local, aponta que o prazo final para a entrega da creche pronta era o dia 19 de setembro de 2012, há mais de dois anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente