SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

HOMEM DIZ QUE FAMÍLIA ESTÁ SENDO ALVO DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA EM ANGICOS

Homem conhecido como Emmanuel A. Costa fez desabafo nas redes sociais, especialmente no facebook, contra atitude do prefeito de Angicos que ele considerou como “perseguição política”.
Emanuel aponta que familiares seus estão com doença grave, e mesmo assim vem sendo negado transporte para locomoção até a capital do estado, Natal.

“Indignado com a perseguição politica sofrida por minha família simplesmente, porque não votamos nos candidatos do senhor prefeito foi negado transporte a minha mãe e duas tias que sofrem de uma grave distrofia muscular e que dependem desse transporte pra fazer tratamento pra amenizar ela, saibam senhor prefeito e senhora secretaria de saúde vocês não podem nos negar o que é de direito nosso...saibam que já procuramos a promotoria e isso é crime...
E saibam que quanto mais os senhores perseguem nosso povo mais vocês perdem o respeito do povo angicano.”

Ele disse que procurou novamente, depois da primeira negativa, mas mesmo assim não foi atendido pela Secretária de Saúde de Angicos, que é esposa do prefeito.

“Levamos o segundo “não” da senhora Secretária de Saúde, pela segunda vez é negado o que é de direito nosso, sempre inventando que não tem vagas, que não tem isso, que não tem aquilo e todos sabem que isso é perseguição...vocês acham que vai mudar opinião do povo forçando desse jeito vocês só se queimam cada dia mais...” finalizou indignado Emmanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente