SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 11 de novembro de 2014

JOVENS ESTUDANTES RENOVAM VOLEI DE ANGICOS E JÁ DISPUTAM REGIONAIS


O blog recebeu e-mail de jovens que estão renovando a prática do voleyball na cidade de Angicos.
Eles vêm praticando e a cada dia, melhorando o desempenho. Já estão até disputando regionais.
No caso em questão, o jovem José Ricardo, natural de Caicó, e estudante da Ufersa/campus Angicos, entrou em contato com o blog para falar um pouco sobre a historia dessa nova etapa, que surgiu recentemente.
Ele explica: “O time, na verdade, surgiu com o interesse meu que já jogava vôlei em Caicó e quando cheguei a Angicos senti a falta dessa modalidade esportiva. Dai, falando com o pessoal daqui da cidade eles disseram que não existia mais vôlei na cidade, pois o único que treinava as equipes era Zé ítalo da Pizzaria, mais não sei qual o motivo que o desmotivou a abandonar. Mas começamos a treina com pessoas que sabiam das antigas ( vale frisar que o time da cidade era um dos melhores), junto com os novatos interessados em aprender o esporte. Fomos montando time aos poucos”.
O jovem falou que o time atual é formado por alunos da UFERSA e atletas da cidade de Angicos.
“O nosso treinador é de Assú e o levantado também (o treinador é conhecido por Decinho  e o levantador conhecido por Gugu, também da Ufersa). Os dois meios de rede são do Ceará, Igor e Rikson, e o resto da equipe tem os seguintes membros: Isaac Melo, Edvan Junior, Memeu, Matheus Lima, Alan, Lucas, Matheus Oliveira, Hugo Maia, Emanuel Macedo, Dedé e  José Ricardo”.
Já existe inclusive uma equipe de vôlei feminina, conta o jovem, que pode ser vista na foto abaixo.
O time se prepara para participar do interiorano de Vôlei, que foi criado com o objetivo de fortalecer a modalidade e interagir junto as equipes, formando laços de amizade e harmonia, e é  organizado pela federação Norte Riograndense de vôlei ( FNV).
O jovem volta a frisar que o esporte há muito tempo não existia na cidade e desde o ano passado vem conquistando grandes vitórias, sendo inclusive a 4° colocada do campeonato em Afonso Bezerra, onde participaram 12 equipes.
“E nessa sexta, 14, vamos em busca de mais a um título. Iremos participar do interiorano de vôlei em Macau, durante o fim de semana, disputando com equipes de várias cidades.”

Ele finaliza lembrando que venceram em 1° lugar no masculino e feminino nos jogos da universidade, onde o vôlei daqui conseguiu vencer os três outros campus da Ufersa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente