SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Marcelo Queiroz promove encontro de autoridade alemã com Robinson Faria

O governador eleito do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), recebeu na segunda-feira (3)  o representante da Ministério da Economia na Agência de Cooperação Internacional do Estado alemão da Renânia Palatinado (GIZ), Jürgen Weiler. O encontro foi viabilizado pelo presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Fernandes Queiroz que, junto com o cônsul alemão no RN, Axel Geppert, participou do encontro.

Na ocasião, Weiler apresentou projetos para o estado e falou sobre as possibilidade de sucesso de um fortalecimento de ações e projetos bilaterais com cidades alemães, nas áreas de capacitação, qualificação, transferência de tecnologias e turismo. Jürgen Weiler está em Natal participando do Seminário da Agência de Cooperação e Intercâmbio de Negócios da Renânia Palatinado (GIZ), que acontece na sede da Fecomércio até a quinta-feira (6).


A realização do seminário da GIZ em Natal é fruto da missão que a Fecomércio realizou em setembro deste ano, em visita à Alemanha, na qual os laços entre o RN e os estados de baden-Württemberg e Renânia Palatinado foram ainda mais estreitados no segmento de comércio, serviço e turismo. Liderada pela Fecomércio, a missão de setembro último teve participação ainda da ABIH, ABAV, Senac, Sesc e Câmara Empresarial do Turismo e vislumbrou um cenário de fluxo turismo entre a Alemanha e o RN e um intercâmbio nas áreas de capacitação, planejamento e turismo de eventos em visitas a treze cidades alemãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente