SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

MARCELO QUEIROZ RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO EM MONTE ALEGRE

Na última terça-feira, 25.11, o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, esteve no município de Monte Alegre, região metropolitana de Natal, onde foi agraciado com o Título de Cidadão Montealegrense, outorgado pela Câmara Municipal local. A solenidade aconteceu no Ginásio Poliesportivo Osmundo Farias.

Marcelo Queiroz mostrou-se feliz e orgulhoso por receber a honraria: “Ao me acolher como um dos seus, os representantes legitimamente eleitos pelo povo desta terra, membros da sua Câmara Municipal, me deixam profundamente honrado e emocionado por me tornar um cidadão montealegrense”.

A propositora do título foi a vereadora Bruna Roseane Ananinas que, ao apresentar o nome de Marcelo Queiroz, foi apoiada por todos os vereadores da cidade. “Tornam-se filhos de Monte Alegre aqueles que trabalham pelo nosso município. E a pessoa que trabalha e que mantém residência aqui é ainda mais merecedora. Por isso, minha proposição do nome de Marcelo Queiroz, que é um empresário que ajuda o nosso município e que escolheu passar aqui os momentos de folga e lazer”, explicou.

De fato, Queiroz mantém em Monte Alegre a Granja Esperança, localizada no povoado de Lagoa do Mato, onde passa momentos de lazer com a família e amigos. Mas a cidade não está presente apenas na vida pessoal do presidente do Sistema Fecomércio. Entre outubro de 2013 e fevereiro de 2014, esteve instalada na cidade a unidade móvel OdontoSesc, iniciativa do Sistema Fecomércio RN, através do Sesc. Neste período, 11.930 montealegrenses foram beneficiados com os procedimentos clínicos da carreta de odontologia e mais 4.820 pessoas participaram de atividades educativas relacionadas à saúde bucal, tudo de forma gratuita.

“Penso que o fato de ter proporcionado ao povo de Monte Alegre algumas dessas ações, levou os nobres vereadores desta cidade a me conceder tão especial honraria. Portanto, deixo aqui o meu muito obrigado”, finalizou Queiroz. Além do presidente da Fecomércio, mais 14 pessoas receberam a cidadania montealegrense e outras três foram agraciadas com a Comenda Medalha Mérito Áureo Paiva.


Participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal, Heriberto de Carvalho Chagas; o prefeito da cidade, Severino Rodrigues da Silva; a diretora regional do Sesc, Jeane Amaral; o diretor regional do Senac em exercício, Fernando Virgílio; o membro da diretoria da Fecomércio, Dijosete Veríssimo; além de vereadores e demais autoridades da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente