SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 8 de novembro de 2014

MINEIRO CRITICA CARLOS EDUARDO: EU FARIA DIFERENTE

Lembrado como pré-candidato a prefeito de Natal em 2016, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) disse ontem que a gestão do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), “deixa muito a desejar”, “em vários setores”, e que, “se fosse ele”, prefeito, o petista “faria diferente”. As declarações do parlamentar estadual reeleito foram dadas em entrevista ao “Jornal Verdade”, da Rede TV RN.

O PT apoiou a eleição de Carlos Eduardo na campanha passada, mas não participa oficialmente da gestão, em que pese quadros do partido terem se licenciado para comporem o secretariado municipal. Todavia, a ala do PT ligada a Mineiro se sente livre para criticar a gestão e o próprio Mineiro não faz questão de evitar críticas diretas ao atual governo municipal.

“Carlos Eduardo foi eleito pela população e teve o nosso apoio no segundo turno. Mas acho que a gestão deixa muito a desejar. É um governo muito fechado, que não conta com a participação das pessoas, não dialoga, se basta em si mesmo, e a população vai julgá-lo”, disse Mineiro, ao avaliar a administração do prefeito Carlos Eduardo Alves.

Para Mineiro, o governo Carlos Eduardo Alves “deveria contar com mais participação (popular)”. “O julgamento da população ocorre no momento eleitoral. O julgamento dele será em 2016″. “Não quero precipitar e adiantar. (Mas) é um governo que deixa muito a desejar. Em todas as áreas. Se fosse eu, faria diferente”, ressaltou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente