SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

NOMEAÇÃO GERA ESPECULAÇÕES SOBRE POSSIVEL ALIANÇA ENTRE PMDB E DEM EM ANGICOS

A Prefeitura de Angicos continua exonerando cargos comissionados, ao mesmo tempo em que também nomeia outros para ocupar o espaço.
Exemplo disso aconteceu nesta quarta feira, 13, quando nomeou dois novos servidores.
Os dois respectivamente são: Rhodolfho Araújo Pires, nomeado para o Cargo Comissionado de Coordenador Administrativo/CC3, junto a Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas, e José Severiano de Palhares Neto, que foi nomeado para o Cargo Comissionado de Assessor Jurídico/CC2, junto a Assessoria Jurídica.
O segundo, em especial, levantou muitos questionamentos na cena política local, pois trata-se de Palhares Neto, filho da vereadora Edileuza Palhares do PMDB.
Pelo fato de haver conversações entre o PMDB e o DEM a nível local, muito se perguntou se essa é a entrada formal do grupo de Clemenceau Alves na administração do prefeito Junior de Chimbinha.
Como esse blogueiro foi muito consultado sobre o assunto, acabei ligando para o presidente do PMDB de Angicos, João Maria Pinheiro, assim como para o presidente de honra do partido, Clemenceau Alves.
Os dois não haviam tomado conhecimento formal da nomeação até a hora em que fiz a consulta, por volta de 4 horas da tarde, mas se mostraram surpresos.
De acordo com as informações repassadas, o PMDB não toma partido esse ano, não decide agora quem acompanha rumo à eleição municipal de 2016, porque não existe consenso entre os integrantes da agremiação. Enquanto uma parte quer formar aliança com o atual prefeito de Angicos, outros pensam diferente.
“Eu fiquei surpreso, até porque o partido ainda vai se reunir para tomar as decisões. E não houve nenhuma autorização da parte da direção do partido. A nomeação feita, é uma ação isolada da vereadora Edileuza, e não é nesse momento, a vontade do partido. Eu fico triste com isso, e qualquer um que assumir qualquer posição independente agora, está sendo contra a vontade do PMDB, pois nenhum político está autorizado a fechar qualquer acordo agora”. Externou Clemenceau Alves.

O blog também tomou conhecimento que Palhares foi nomeado para cargo semelhante da mesma área, na capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente