SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

POLÍCIA CIVIL DE ANGICOS RECEBE "UPGRADE" DO APARATO POLÍCIAL

O delegado Civil Ernani Leite do município de Angicos, que responde pela região Central, está promovendo uma modernização nos serviços e equipamentos da delegacia de polícia e de operacionalização.

Ele adquiriu e já implantou rádio analógico de comunicação para contatos instantâneos entre as polícias da região, interligando-as, para em caso de necessidade, haver celeridade e eficiência nas ações.

Ernani também comprou equipamentos para equipar a viatura de polícia com radio móvel de alcance de 30 quilômetros, o que vai facilitar o deslocamento do veículo dentro da região do município.
Os policiais convidaram setores da sociedade civil para acompanharem a apresentação simbólica da conexão dos equipamentos.
Nesta quinta-feira, prefeitura, câmara de vereadores, companhia de polícia militar, rádio FM, blogs e outros, compareceram a DP civil para prestigiar a apresentação feita pelo delegado.
O blog fica na torcida que os serviços sejam cada vez mais eficientes e que venham efetivamente coibir a atividade criminosa em Angicos e região Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente