SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 4 de novembro de 2014

VEREADORA KATIA É EMPOSSADA NA CÂMARA DE ANGICOS

KATIA, DEDA, GEORGIA E FILIPPI

A vereadora Katia de Deda [PSD], empossada nesta segunda feira, 03 de novembro, na câmara de vereadores de Angicos, como parlamentar pelo período de 30 dias, substituindo a vereadora Nataly Felipe que tirou licença de um mês, fez discurso emocionante na tribuna, agradecendo a família, amigos e o pai que sempre a apoiou.

O discurso você confere na Integra abaixo.

"Exmº Srº Presidente desta casa, exmºs Srºs vereadores aqui presentes, saúdo todos, meus amigos e minhas amigas que estão aqui na casa do povo junto comigo. Quero agradecer em especial ao vereador Nivaldo Gomes que confiou a mim está missão tão valiosa e honrosa, o meu muito obrigada, saiba que irei honra-la com ética e confiança, assumindo acima de tudo o compromisso com o povo de angicos. Agradeço também em especial aos meus 336 eleitores de 2012 que confiaram e votaram com migo fazendo de mim a 2ª suplente é por vocês que estou assumindo hoje, sem vocês o sonho de representa-los junto ao poder legislativo do nosso município não seria possível. Agradeço mas uma vez aos meus eleitores que se mantiveram fies, e também aqueles que depositaram confiança em mim este ano, votando em meus candidatos.

Ao longo do trajeto não conquistei somente eleitores e sim amigos e amigas que me acompanha até hoje, sou grata a vocês que continuam depositando confiança em mim. Quero agradecer a minha família meu esposo Marciano que por força do trabalho não encontra-se presente neste recinto, aos meus filhos Luis Filippi e Georgia obrigada por compreender minhas ausências e em especial a Georgia que desempenhou um papel fundamental tanto na campanha de 2012 como nessa que trancou a matricula na faculdade pra vir me ajudar também muito obrigada, amo muito vocês. A minha mãe que soube me educar e me colocar no caminho do bem ensinando-me valores exerci-as para que eu chega-se ate aqui , amo muito a Senhora. Aos meus irmãos Keliane e Júnior que em especial sempre estiveram engajados nas campanhas junto a mim obrigada aos dois. Mas esta noite eu dedico a um homem guerreiro incansável humano e simples, que nunca deixou de ajudar ao próximo dentro do possível, é a ele que dedico está noite tão especial pra mim, Ele soube me encaminhar e me ensinar a ajudar ao próximo, daí o espirito político reacendeu na minha vida porque sempre esteve lá, devo isso a ele. O sangue que corre nas minhas veias é o combustível principal que me dá animo força a seguir em frente na carreira pública.
Então é a você meu Querido Pai que dedico este dia, conhecido como Deda e eu Katia de Deda, agradeço de coração o seu trabalho, sua perseverança e força, nunca desanime pelo trabalho que faz pelos mais carentes, DEUS nos dá a recompensa. Eu sei que serão poucos dias, mas serão inesquecíveis porque vou dá o meu melhor para o povo tendo sempre como meta muita força de vontade, muita determinação, e sempre fazendo tudo com muito amor, com muita fé em Deus que um dia nós chegaremos lá. Que DEUS nós abençoe. Obrigada a todos e a todos e um beijo no coração de vocês!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente