SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ADOLESCENTE MORRE atropelado por ônibus escolar em ipanguaçu

Um adolescente identificado por Madson Vinicius da Costa, de 14 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (15) após ser atropelado por um ônibus escolar na estrada vicinal que liga as comunidade de Tabuleiro Alto e Tira Fogo, na zona rural de Ipanguaçu. 
Segundo informações, o adolescente estava em uma motocicleta quando ao tentar fazer uma ultrapassagem pelo lado direito foi atropelado por um ônibus escolar no qual viajavam funcionários e alunos de comunidades circunvizinhas.
O estudante chegou a receber os primeiros socorros no Centro de Saúde Tibúrcio Freire da Silveira, no centro da cidade, e logo encaminhando ao Hospital Regional em Assú, não resistiu e veio a óbito.
Jarbas Rocha


Um comentário:

  1. Carlos, com tantas desgraças envolvendo menores em volante tanto por velocidade, como ultrapassagens erradas chegando a perder a própria vida como esse adolescente e os pais não ligam, quando são chamados pelo concelho tutelar para uma conversa acham ruim. Aqui em nossa cidade esta um caso sério, menores pilotando em alta velocidade, não respeitam ninguém..ai nós pais de responsabilidade que nos preocupamos com nossos ficamos indignados com essas coisas. A onde estar o concelho tutelar, a promotoria enfim, as autoridades de nossa cidade que não estão vendo tudo isso.....e não é só menores não, adultos também que andam em alta velocidade, não respeitam o transito ... acontecendo acidentes em vias públicas constantemente. Já estar na hora de dar um basta em tudo isso...fica aqui meu alerta para que sejam tomadas as devidas providências pelas autoridades c competentes de nossa cidade antes que aconteça com qualquer um menor daqui como aconteceu com esse menor.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente