SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 20 de dezembro de 2014

Bebê encontrado morto ontem, foi vitima de afogamento, segundo o médico legista do ITEP

Extra-oficial, o médico legista do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) já tem a certeza que o bebê de 41 dias encontrado morto num balde de água na Casa de Saúde Dix Sept rosado, na madrugada desta sexta-feira, 19, em Mossoró, foi vítima de afogamento.

O delegado que fez os primeiros levantamentos do caso, José Vieira, disse que os primeiros dados apurados aponta com quase 100% de precisão de que aconteceu um homicídio na maternidade e que um inquérito policial seria aberto para investigar o caso com rigor.

E o rigor adotado pelo delegado José Vieira foi assumido pelo delegado Cleiton Pinho, da Delegacia de Homicídios de Mossoró. No primeiro momento, sabe-se que a criança estava ao lado da mãe e uma jovem (nomes preservados) que o acompanhava dentro do berçário da CSDR.

Este berçário são para mães que tem seus filhos prematuros e são acompanhadas por um programa federal chamado Mãe Canguru. Cuidam da criança ao lado da mãe na maternidade até ela fortalecer o corpo e poder ir para casa com os pais.

Na madrugada desta sexta-feira, 19, a mãe da criança chamou os servidores da CSDR alegando que a criança havia sumido. Os servidores fecharam as partes por determinação da Junta Administrativa noemada pela Justiça Federal. O bebê foi encontrado no banheiro.

Uma fonte revelou ao De Fato.com que a criança estava com a cabeça para baixo dentro do balde de água. No caso, um assassinato por afogamento, pois não ahvia como o bebe com 41 dias de vida sair do berço sozinho e se afogar no balde com água.


O delegado José Vieira já tomou o depoimento de várias pessoas durante a madrugada, inclusive da mãe e da acompanhante, assim como de servidores da CSDR. O caso será concluído num prazo de 30 dias pelo delegado Cleiton Pinho, da Delegacia de Homicídios.

De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente