SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

IDOSO SOFRE com dificuldades impostas pela Secretaria de Saúde e filha denuncia descaso



A senhora Geniclaudia Marcia Diassis, moradora do bairro Monsenhor Pinto (Cidade Nova), procurou o blog para fazer grave denúncia envolvendo assessor da Secretaria de Saúde de Angicos, e diz que vem enfrentando problemas porque o pai da mesma, Damião Silva, um senhor de 78 anos de idade, que está usando sonda, vem sofrendo com a situação que se agrava e que até um carro para o translado do mesmo até Natal para realização de consultas e cirurgia foi negado.
A mulher conta na entrevista que o pai dela vem sendo abandonado pela prefeitura, e que a secretaria de saúde coloca todos os tipos de dificuldades para ajudar, negando, colocando-a para andar de um lugar para o outro, sem ajudar em nada.

“Desde terça feira passada que estamos atrás do prefeito para arrumar um carro pra levar meu pai pra Natal, e a gente já procurou até chamou na casa dele e ninguém escutou”. Ela conta que procurou a secretária de saúde, e o assessor dela disse que ia resolver, e depois  não resolveu nada, e ainda disse que ela podia denunciar que não ia ajudar. “Como o prefeito é fraco e não deu o carro, a gente perdeu a consulta”.
A consulta era nesta quarta feira, 31.

Geniclaudia apela às autoridades, ao ministério público e a promotoria para que providências sejam tomadas para evitar novos acontecimentos semelhantes.


OUÇA COM ATENÇÃO A ENTREVISTA ABAIXO, para entender todo o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente