SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

"MC CAICÓ" É MORTO A TIROS EM ASSÚ

Michel Mendonça Gomes, conhecido como “Mc Caicó”, de 18 anos, foi baleado no bairro Vertentes em Assú, socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Detalhes do crime ainda não foram divulgados.
Segundo o Blog O Câmera, Mc Caicó era um poeta do “Estilo Rap”. Ele chegou a postar músicas desafiando a Polícia Militar e logo depois, postou outro pedindo desculpas. Ainda não existe nenhuma indicação que possa relacionar sua morte ocorrida na madrugada desta terça(2) aos insultos das letras.
Ainda segundo O Câmera, nem nas Delegacias e nem no Ceduc de Mossoró, existe registro de passagens do Mc Caicó. Ele não tinha residência fixa, vivia como pedinte e morava nas ruas.

Relatos: Segundo informações de O Câmera, Mc Caicó morava em Mossoró, na região do posto nacional, no bairro Boa Vista, com os pais e outro irmão, mas depois da morte de sua mãe e com o pai alcoólatra, ele e o irmão passaram a morar nas ruas e dormir nas calçadas. Ainda segundo informações, os irmãos chegaram a receber atendimento do Conselho Tutelar, mas como eram “trabalhosos”, foram abandonados ou abandonaram o auxílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente