SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

PM INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO DE MOTOS NA CIDADE E POPULAÇÃO CONTINUA COMETENDO IRREGULARIDADES


A policia militar de Angicos, através da 2ª Companhia de Polícia, realizou na tarde de segunda-feira, 29, mais abordagens relâmpagos pelas ruas e avenidas da cidade, com relação a condução indevida de veículos, principalmente de motos.

O comando da operação é do sargento Felipe, que assume temporariamente o comando da 2ª Companhia.

O SD Felix é responsável pela logística da operação e foi mais uma vez, um bom trabalho realizado pela PM.
Na operação, foram apreendidos dois menores conduzindo motos.

Uma moto Pop vermelha de placa OJT 4256 foi retida por problemas, uma CG Honda azul de placa MZB 2328 foi pega no bairro Alto da Esperança, ao lado do Mercado do Galego, já a Pop de cor vermelha foi apreendida no Centro da cidade, na rua principal ao lado do Crédito fácil.  Outra moto, uma CG Honda vermelha, sem placa foi pega no centro próximo a ponte de Dede moto peças. A moto estava com cano estourado e sem farol.

A policia alerta que estão sendo feitos os B.Os e as pessoas estão sendo autuadas, e não será permitido aos menores pilotarem. Além disso, motos com canos de escape estourados ou fazendo barulho forte que provoca poluição sonora, nõ serão toleradas mais na cidade. Isso vale também para as motos com faróis apagados ou motoqueiros em velocidade alta, provocando direção perigosa nas vias e em cima de praças da cidade.

Tudo isso leva a punições da Lei.
A polícia alerta aos populares que obedeçam as ordens vigentes caso contrário serão cobrados pela justiça e a infração da lei será aplicada a todos os cidadãos sem exceção de ninguém.

A PM agradece  a colaboração e a atenção de todos, e reitera para os motoqueiros, incluindo mototaxistas, não andarem com excesso de passageiros, pois também serão penalizados.

Um comentário:

  1. Agora a polícia não ficou só nas palavras, começou a agir (um pouco tarde). O caos está instalado na cidade, é adolescente guiando motos em altas velocidades, são motos sem placas, faróis, com motores que fazem um barulho ensurdecedor, esses motoqueiros não respeitam nenhuma lei de trânsito, e trafegam por onde eles acham convenientes como pracinhas, calçadas, ou seja, espaços destinados ao trafego de pessoas que transitam a pé. A população espera e torce para que essa ação da polícia não seja mais uma daquelas ações que acabe antes mesmo que comece, é melhor prevenir possíveis acidentes e punir esses infratores que aumenta constantemente e coloca em risco nossos filhos, nossos idosos, enfim nossa população. Nunca cheguei a imaginar que andaria nas ruas de Angicos com receio de ser atropelado, mas vejo hoje em dia que esse medo é real. Boa sorte a polícia e a população deve fazer parte desse combate denunciando as irregularidades que presenciarem.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente