SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

PM DE ANGICOS REALIZA ABORDAGENS E APREENSÕES DE MOTOS PILOTADAS POR MENORES, DETERMINADAS PELO MP


A polícia militar de Angicos através do Sargento Felipe e do Soldado Felix realizou ontem, Terça-feira, 23, a partir das 4 horas da tarde, um patrulhamento em todos os bairros da cidade abordando menores que pilotavam motos e conduzindo as motocicletas à 2ª Companhia de Polícia para fazer os procedimentos.
Foram apreendidos 4 menores e foram convocados a Companhia, onde foram submetidos a análises.
Em seguida foram notificados os pais ou responsáveis pelos menores, para entrega das motos, a maioria Shineray, e estas, entregue aos donos.
Alguns dos menores foram conduzidos as suas residências onde os familiares responsáveis foram também  notificados.
A PM passa a atuar com mais rigor a partir de agora, e se essas motos que foram autuadas novamente sendo pilotadas por adolescentes, elas serão autuadas na delegacia de Polícia Civil, inclusive os menores serão autuados por crime de condução ilegal de veículo por menor. Isso trará sérias consequências aos pais e responsáveis.
As motos com canos Sport e estourados que estão sendo utilizadas irresponsavelmente pela cidade serão presas e levadas a Companhia e só serão liberadas quando forem trocados os canos e se tiver alguma irregularidade em relação a qualquer documentação, o veículo será preso e entregue ao NORE de Assú.
Pessoas com excesso de passageiro serão parados e intimados a descer da moto e será feita notificação. Em caso de reincidência, se a moto notificada voltar a ser pega por excesso de passageiro o condutor será levado a DP pra ser autuado por desobediência a uma determinação policial.
Pilotos em direção perigosa e com motos em cima de praças da cidade também serão apreendidos, caso a ordem policial de não estacionar em cima das praças não for obedecida.
 A policia fará essas fiscalizações periodicamente toda a semana em horário e em dia escolhido pela polícia e sempre com a utilização do elemento surpresa.
O Ministério Público através da Promotora Kariny Gonçalves está ciente das fiscalizações e a determinação que foi  dada por ela será cumprida e a polícia militar e civil reitera que ficará atenta a toda arbitragem no trânsito da cidade de Angicos.
 As polícias Civil e Militar de Angicos pedem a população para que todos obedeçam as ordens e não sejam prejudicados pelo rigor da lei. A 2ª Companhia de Polícia Militar agradece a atenção e a colaboração de toda a população.

Um comentário:

  1. Quero parabenizar a polícia pela ação, fazia tempo que ouvia promessas desse tipo, pode ter certeza que a população da total apoio, já tava sem condições alguma o que estava ocorrendo nas ruas de nossa cidade, parecia parque de diversões, a quantidade de moleques que pilotam é extremamente surreal, se for possível prendam àquelas motos com canos estourados, é insuportável demais, um abraço e mais uma vez parabéns, esperamos que não seja fogo de palha.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente