SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Policial leva tiro na cabeça em frente a restaurante na zona Sul de Natal

Um policial militar foi baleado na cabeça no final da noite de ontem (17), em frente a um restaurante no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal. De acordo com a polícia, a suspeita é que os criminosos sejam dois homens que ainda não foram identificados. Eles fizeram os disparos de dentro de um carro tipo Strada de cor branca, em seguida, um deles teria descido do veículo e levado a arma do soldado Paulo Melo dos Santos, de 43 anos.

Segundo o proprietário do estabelecimento, o policial estava começando a trabalhar como segurança particular do restaurante. Mas, a noite de ontem não deveria ser o seu dia de serviço. Paulo estava tirando a folga de um colega que deveria estar no lugar dele na noite do crime. 

Ainda de acordo com a polícia, o militar tem 14 anos de carreira e trabalhou por muitos anos na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), mas atualmente ele presta serviço a Diretoria Pessoal da corporação. Paulo Melo foi socorrido e está em estado grave no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento os bandidos não foram encontrados.


Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o soldado está respirando por aparelhos e encontra-se em estado gravíssimo.

No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente