SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

POSTO ANGICOS COMPLETA 10 ANOS NA CIDADE E FAZ FESTA DE REINAUGURAÇÃO



O POSTO ANGICOS teve sua reinauguração na tarde noite desta quinta feira, 04.
Depois de investimento feito pelo grupo JM na casa dos 350 mil reais, o lugar ficou adequado as novas regras de segurança.
Agora, toda a estrutura se modernizou e o proprietário da rede de postos JM, o Diretor Comercial senhor José Maria, esteve no local, juntamente com o corpo diretor da empresa.
Estiveram presentes ainda: Igor Jácome – Diretor/Presidente / Maria Luiza Jácome – Diretora / Conceição Jácome – Gerente Administrativa /  Ana Cláudia Jácome – Sócia Administrativa / Anchieta Jácome -  Gerente Geral / Nailton Santos Lopes – Coordenador Operacional / Wesley Leite – Supervisor de Vendas / Paulo Henrique – Gerente do posto de Afonso Bezerra / Edson Wagner Pereira – Gerente do Posto Angicos e o motorista da empresa, Leginaldo Alves Santana.
Muita gente foi até o posto para acompanhar sua reinauguração, que contou com a apresentação de parte da filarmônica da cidade de Afonso Bezerra.
O padre Severino Neto foi convidado pela gerência e esteve no local, ungindo e abençoando toda a estrutura.
O prefeito do município e outras autoridades também se fizeram presentes, no ato que entregou oficialmente o posto renovado e modernizado, com nova estrutura, a população da cidade de Angicos.
Em Nota distribuída ao público, a direção realizou um breve histórico do lugar e agradeceu a população angicana pelos 10 anos de parceria.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente