SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Presidente da Fecomércio RN é destaque na Revista da Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, foi destaque na Revista da Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico (ABCFARMA). Na edição de dezembro, Queiroz concedeu entrevista exclusiva à publicação, de circulação nacional, dirigida aos médicos, farmacêuticos, odontólogos e todos aqueles ligados a área da saúde.

Na entrevista, Marcelo Queiroz relembrou o início da sua empreitada no comércio farmacêutico potiguar até a abertura da primeira farmácia, o que futuramente se tornaria a Rede Unifarma. Antes de completar 20 anos de idade, o atual presidente da Fecomércio RN já possuía duas farmácias, despertando o tino empreendedor.

“O segredo do nosso sucesso é, a meu ver, muito trabalho, dedicação e zelo com nossos parceiros. Correção, ética e respeito aos parceiros sempre foram valores que nortearam nosso trabalho”, citou o empresário.

Além de falar sobre o seu trabalho, Marcelo Queiroz analisou o mercado farmacêutico nordestino, falando sobre o  seu crescimento, a legislação sanitária especifica e apontando os desafios do setor que “cresce acima da média nacional do varejo”.

O presidente da Fecomércio RN também comentou sobre a sua gestão à frente da entidade que defende os interesses dos setores de Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte.

“Temos envolvido a Fecomércio nos temas do setor, até porque esse é um segmento [farmácias] muito importante para o contexto do comércio como um todo”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente