SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Quadrilha explode Agência do Banco do Brasil em Santana dos Matos e causa pânico na cidade

Foto: F Damião
Por volta das 3h da manhã, segundo informações, chegaram 12 homens na cidade de Santana dos Matos, no qual fizeram a explosão da agência. Policiais da Policia Civil  chegaram a trocar tiros com os bandidos, alguns dos assaltantes estavam encapuzados. Viaturas das cidades de Jucurutu e Caicó estão em Santana do Matos e também a policia civil e militar do município estão trabalhando em busca de conseguir informações que levem a prisão dos assaltantes vários prédio localizados nas proximidades do Banco estão perfurados de balas após a fuga do bando, os Policiais recolheram várias cápsulas de munições que ficaram espalhadas pelas ruas da Cidade, entre elas, pistola e fuzil de calibre 762, esta última, uma das armas mais potentes da atualidade.
Dentro da agência, a explosão deixou o lugar por dentro destruído
Foto: F Damião 
Os caixas eletrônicos foram totalmente destruídos
Foto: F Damião
Um dos veículos utilizado no assalto do BB nessa madrugada foi encontrado pela policia na criando um blog estrada que liga Santana do Matos a Bodó a cerca de 12 Km da cidade
Foto: F Damião
Um detalhe impressionante da ação, é que, além de cercar os Prédios das Polícias locais, os bandidos também ficaram de prontidão em frente às residências de Policiais que moram na Cidade de Santana do Matos, demonstrando estarem muito bem informados.

Neste momento, Policiais de todo Estado estão em diligências, na tentativa de localizar e prender os bandidos. Uma equipe do ITEP/Mossoró esta sendo aguardada para fazer a pericia na agência.

F Damião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente