SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

ROBINSON vai anunciar secretários na próxima semana

O governador eleito do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), vai anunciar o nome da sua equipe de auxiliares logo após o ato de diplomação dos eleitos no pleito de outubro passado. A solenidade comandada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ocorrerá na próxima semana, dia 18 de dezembro, no Centro de Convenções, localizado na capital do Estado.

De acordo com informações confirmadas pelo vice-governador eleito, deputado estadual Fábio Dantas (PC do B). Segundo ele, o governador eleito Robinson Faria vai reunir representantes de veículos de comunicação em uma entrevista coletiva para anunciar os nomes do primeiro escalão.
Segundo estas informações há grandes possibilidades dos auxiliares do segundo e terceiro escalões serem anunciados somente depois da posse, já em 2015.

Os nomes que integrarão o staff de auxiliares do próximo chefe do Poder Executivo norte-rio-grandense não estão definidos. Especula-se, por exemplo, que o vice-governador eleito seria deslocado para ocupar uma secretaria, versão essa que não está confirmada e nem desmentida por nenhum representante do novo governo que se instalará a partir do próximo mês.

Um fato já confirmado é a presença de mossoroenses no secretariado do governador Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente