SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Santana do Matos: Santanenses relatam em redesocial falta de atenção com paciente cirurgiada

Acompanhando matéria do Blog do FDamião Notícias, me deparo com situação na área de saúde do município de Santana do Matos. Ali, a administração do DEM parece estar causando mais estragos do que acerto. Parece que lá, o DEM anda como cá.

Do blog F DAMIÃO
José Aprigio: UMA FALTA DE HUMANIDADE. GENTE, o que vamos falar aqui, é tão sério, tão hediondo, que extrapola os limites da nossa paciência. E hoje, nós é quem diremos: CHEGA. PARA TUDO TEM LIMITES. Soubemos hoje, que a querida RAIMUNDA BARBOSA, que carinhosamente todos chamam de PERERECA se encontra doente. Está numa batalha.

Ela, como todos os santanenses, merecem viverem, e serem tratados pelo PODER PÚBLICO, com dignidade. Não queremos mostrar aqui uma RAIMUNDA frágil. Queremos mostrar, a RAIMUNDA BARBOSA, amiga de todos, meiga, sorridente, alegre. Infelizmente, a vida nos oferece altos e baixos. Mas nossa querida PERERECA, vai ser vitoriosa, se DEUS quiser. Agora, o que vamos falar aqui, não se trata de um DESCASO.
E sim, de uma falta de respeito vergonhoso, por uma jovem cidadã. Trabalhamos com RAIMUNDA, quando Secretário DE SAÚDE de Santana do Matos. Ela era zeladora do prédio da SAÚDE SANTANENSE. Muito dedicada. RAIMUNDA não merece passar, pelos problemas que estão sendo divulgados nas REDES SOCIAIS.
Essa moça, saiu de Natal, rumo à SANTANA DO MATOS, recém-cirurgiada, EM UM veículo COMUM, entre muitos passageiro. E pasmem, segundo a divulgação na INTERNET, a pobrezinha da RAIMUNDA, chegou em sua residência muito tarde da noite. E é claro, chegou mais doente ainda. Sei não viu.

Quero aqui pedir encarecidamente a nossa amiga SUENI DE FRANÇA, que é Assistente Social do "ONOFRE LOPES", para que ela pudesse olhar como sempre faz, com suas atitudes de muito BONDADE, no sentido de ver se há uma vaga, para que a nossa RAIMUNDA BARBOSA, possa ser internada e dar prosseguimento ao tratamento. MELHORAS RAIMUNDA. Estamos torcendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente