SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 27 de dezembro de 2014

Sepultamento das três vítimas do acidente da BR 406 acontece na manhã deste sábado em Macau

Foto: Macau em Fotos
Muita dor e comoção de familiares e amigos das três vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na BR 406 no feriado do natal. As urnas  com os três corpos chegaram ontem a noite a cidade de Macau e o velório acontece no ginásio poliesportivo da cidade.  O sepultamento acontece agora pela manhã no cemitério público.

Durante toda a noite e madrugada, muitas pessoas foram prestar as últimas homenagens à família enlutada. Morreram no acidente, Pai, Mãe e filha. O clima em Macau é de muita tristeza em razão da tragédia. 

O acidente
O núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária Federal informou que um veículo tipo Corsa que ia sentido Natal/Macau, colidiu com uma motocicleta que ia sentido Poço Branco/Guamaré e outro veículo tipo Trail Blasear. Três ocupantes do corsa morreram no local e as duas pessoas que vinham na motocicleta também. Seis pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o hospital de João Câmara.

Foram identificadas as cinco vítimas do acidente de ontem na BR 406 envolvendo um Corsa, uma caminhonete e uma moto. As três pessoas que morreram no Corsa foram identificadas como Francisco Pinheiro de Oliveira, de 87 anos de idade, a esposa dele, Neusa Martins de Oliveira, de 85 anos de idade e a filha do casal, Libânia Maria Pinheiro Fagundes, de 48 anos de idade. Eles residiam em Macau e haviam ido passar a noite de  natal com uma filha na capital do Estado e estavam retornando para casa.


As vítimas fatias que estavam na moto foram identificadas como Roberto Nunes da Silva, de 43 anos de idade e  Francisco de Assis da Silva, de 28 anos. As cinco pessoas que estavam na caminhonete tiveram ferimentos leves.

190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente