SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Sony disponibiliza comédia ‘A Entrevista’ na internet

Segurança observa cartaz do filme A Entrevista nos EUA; estreia foi suspensa após ameaças 
Reuters/VEJA
O estúdio Sony resolveu disponibilizar o filme A Entrevista na internet para o público americano. A comédia, que trata de um plano para matar o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, poderá ser vista nesta quarta-feira em plataformas do Google (YouTube e Google Play), Microsoft (Xbox) e em um site criado especificamente para este fim, seetheinterview.com. O preço para assistir ao filme é 5,99 dólares (aproximadamente 16 reais), e para comprá-lo em HD, 14,99 dólares (pouco mais de 40 reais), informou a rede ABC News. Além da internet, mais de 200 cinemas nos Estados Unidos vão exibir o filme nesta quinta-feira.
  
Com o lançamento, a empresa reverte sua decisão inicial de cancelar a produção que enfureceu Pyongyang – Kim Jong-un reclamou até na ONU contra a comédia, acusando os EUA de estarem por trás da produção, considerada um “ato de guerra”. Depois das ameaças, os computadores da Sony Pictures foram alvo de hackers, e várias informações vazaram, incluindo filmes inéditos, e-mails, roteiros, salários.


“Sempre foi objetivo da Sony ter uma plataforma nacional para lançar este filme”, disse o presidente e diretor-executivo Michael Lynton. “Com isso em mente, nós entramos em contato com Google, Microsoft e outros parceiros na última quarta, dia 17, quando ficou claro que nossos planos iniciais de lançamento não seriam possíveis. Estamos felizes que agora podemos oferecer o filme”. O presidente Barack Obama havia criticado a Sony pelo cancelamento da estreia, dizendo que “nenhum ditador pode impor censura” ao povo americano.

Veja 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente