SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 21 de dezembro de 2014

VEREADORA comemora decisão do MP na área de saúde de Angicos e parabeniza Promotora

Vereadora Nataly Felipe e Carlos Costa
A vereadora Nataly Felipe [PTB] comemorou a decisão da Promotora  substituta de Angicos, Karina Gonçalves, de convocar o prefeito municipal Junior de Chimbinha e a primeira dama, Jocilene Ovidio chimbinha para adequações na área de saúde.
O Ministério Público já sabe das irregularidades que vêm sendo cometidas no município e quer coibir a prática que vem acontecendo há tempos, nos PSFs e já detectada e denunciada pela vereadora e por este veículo de informação.
Esse blog faz caminho semelhante ao de Nataly, ao também buscar descobrir fatos reais e expôr, para analise da população e das autoridades competentes.
Tanto eu quanto a vereadora Nataly Felipe, viemos recebendo várias denuncias nos últimos dois anos, de pessoas simples, idôneas, da comunidade angicana.
Sempre batendo no mesmo assunto: a falta constante de médicos na maioria dos PSFs, assim como também o atendimento precário, a prática de marcação de consultas, quando por Lei existe um contrato com médicos de 40 horas semanais, o que equivale a 8 horas por dia de atendimento, coisa que nunca veio a existir na atual gestão.
Na tribuna da câmara de vereadores, a vereadora vem elevando sua voz para cobrar do chefe do executivo municipal providências para coibir tais práticas. Ela tem encontrado coro em colegas parlamentares que também sentem na pele a ausência dos médicos e do atendimento ao público, caso do vereador Neto Maciel e do vereador Cloves Tibúrcio, que apoiam a atitude da colega parlamentar.
A decisão do Ministério Público atende ao apelo do povo carente de Angicos que vem sofrendo seguidamente com a inconstância e até falta dos serviços vitais na área de saúde da cidade.
Acompanhe áudio da última sessão plenária da câmara, onde ela volta a falar do assunto.

CLIQUE ABAIXO E OUÇA O ÁUDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente