SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 13 de dezembro de 2014

VEREADORA DE ANGICOS denuncia problemas constantes na saúde local e lamenta falta de igualdade no atendimento

A vereadora Nataly Felipe fez importante discurso no plenário da Câmara de vereadores do município de Angicos, na noite desta sexta feira, 12, durante a última sessão ordinária do período.
Da tribuna, ela clamou a ajuda dos colegas vereadores, para tentar sensibilizar a Secretária de Saúde da cidade, pois segundo ela, a saúde está caótica e tem muita coisa errada na atual administração municipal.
a vereadora levou aos colegas de parlamento a reclamação de vários populares que estão passando por angustias e sofrimento por não estarem obtendo respaldo da secretaria de saúde local.
Nataly citou a falta constante de medicamentos na rede municipal de saúde, e que "está sendo negado até seringas de insulina a pacientes com diabetes que precisam constantemente do remédio". A parlamentar denunciou o que está acontecendo com o carro da saúde, que transporta pacientes de Angicos até Natal, dizendo que existem indícios de que as vagas no transporte público estão sendo negadas a quem não votou nos candidatos do prefeito Junior nas últimas eleições. Nataly revelou que algumas pessoas têm confessado a ela que estão sendo discriminados, que "sempre falta vagas a estas, mas que muitas vezes o ônibus chega a capital do estado pela manhã com assentos vagos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente