SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

VEREADORA NATALY APONTA QUE DENÚNCIA EM MATÉRIA DO BLOG É REAL E O POVO PEDE SOCORRO

A vereadora Nataly Felipe [PTB] entrou em contato com o blog para atestar matéria sobre a saúde, feita por esse blog durante a tarde de ontem, segunda feira, 09.
De acordo com a representante do povo, o que vem acontecendo na saúde de Angicos chega a ser um crime, em alguns momentos.
Ela contou que vem sendo sistematicamente procurada pela população angicana, que a procura na esperança que algo seja feito para amenizar as dificuldades que aparecem na área de saúde doo município.
“A coisa ta demais, uma senhora procurou-me para dizer que desde quinta feira, 04, procura os PSFs para tentar conseguir uma simples receita pra ela própria, que toma remédio controlado e que precisa da receita, pois não pode ficar sem tomar, e ela me contou triste, que procurou várias vezes e não encontrou um médico para resolver esse grave problema.”
A vereadora continua falando sobre as consultas, que estão sendo marcadas para muitos dias à frente, como se as pessoas não estivessem precisando de atendimento ágil nos postos dos bairros.
“Tudo que li é verdade (na matéria do blog), e nosso gabinete vai oficializar a denuncia ao Ministério Público, a Saúde Federal e até aos Direitos Humanos, porque isso é uma verdadeira falta de amparo ao povo. Nós temos que ir aos extremos, e vamos, denunciar em nome dessas pessoas, que se sentem prejudicadas e não tem mais a quem recorrer. É uma administração, sem rumo e sem prumo.
Sempre falta dinheiro na saúde, mas parece sobrar para o senhor prefeito, que anda numa Hilux alugada com valor mensal de 5 mil reais, pago todos os meses com o dinheiro público.”
Essa é uma reclamação antiga de vários vereadores da cidade.
Nataly e outros representantes populares também apontam que a Secretária de saúde deveria estar em sintonia com o Prefeito, pois é a própria esposa deste, mas em vez disso, o que se vê é uma gestão complicada, sem atender as reais necessidades do povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente