SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 6 de dezembro de 2014

VEREADORES APONTAM FALTA DE ATENÇÃO DA PREFEITURA DE ANGICOS COM O POVO DO MUNICÍPIO

CARLOS, NATALY E NIVALDO

A vereadora Nataly Felipe e o vereador Nivaldo Gomes foram entrevistados por esse blogueiro ontem, sexta feira, 05, no Jornal Cabugi Notícias da FM Cabugi Central de Angicos.
Foi uma conversa onde os parlamentares falaram sobre suas atuações no município, de tudo que vem acontecendo nos últimos dois anos e como eles esperam que as coisas aconteçam em 2015.
WAGNER Locutor, NATALY E NIVALDO
O vereador Nivaldo falou que o trabalho que vem desenvolvendo na zona rural da cidade é fruto de muita perseverança, e que  o povo das fazendas e sítios da cidade o escolheram para representar a todos, e que ele vem lutando pra resolver vários dos problemas do homem do campo.
Já a vereadora Nataly contou da sua luta em prol do povo da cidade, dizendo que o povo tem procurado ela para defendê-los, e citou a área de saúde de Angicos como crítica, onde as pessoas não estão sendo assistidas, disse ela, e que muito precisa ser feito.
A reclamação comum dos dois vereadores é com relação à prefeitura do município e o prefeito Junior de Chimbinha, que vem negando sistematicamente, os requerimentos e solicitações feitas pelos dois edis, no tocante a projetos vitais para a cidade.
Segundo eles, é difícil quando o prefeito não está interessado em ajudar a população.

ACOMPANHE o áudio da entrevista CLIQUE ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente