SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

ANGICOS: POLÍCIA MILITAR realizou patrulhamento ostensivo e deteve menores e veículos sem documentos

A Polícia Militar da cidade de Angicos, através do Sargento Felipe e o do PM Félix, realizou patrulhamentos nos bairros mais críticos da cidade de Angicos na noite de ontem, Terça-feira dia 13.
“A ação policial foi até o bairro Alto da Alegria onde abordamos pessoas em atitude suspeitas e investimos na ação surpresa na Quadra de Esportes que inclusive é alvo de usuários de drogas e todo tipo de indivíduos que usam aquele local pra práticas esportivas mais que aproveitam para vender e usar drogas”, externou o SD Felix.
“Também patrulhamos o Alto da Esperança onde nos deparamos com um menor de iniciais I.R.A.S. de 15 anos em uma motocicleta Titan CG 150 cc de cor vermelha placa MYX 7797 chássi 9c2k08505R824187.”, continuou o PM – A ação se deu na Rua Tertuliano da Chagas, Nº 224, onde a moto foi apreendida e o menor foi instruído para localizar os responsáveis. A pessoa de Jacleide Luana Assunção Pereira, de 26 anos, é a tia do menor e respondeu por ele”.
Na sequência a moto foi conduzida por uma pessoa habilitada de nome Emanuel Fabricio Batista da Silva de 27 anos, que assinou recibo de entrega.
O boletim de ocorrência foi feito e flagranteado, e o acusado liberado com a responsável. Explica Felix.

A PM também se deparou por volta das 23h com outra infração. Foi feita a abordagem de um Uno Prata de placa MYY 9487, que estava sendo conduzido por dois suspeitos de serem menores de idade. Estes foram abordados, requisitados os documentos, e constatado que não estavam portando.
A PM explica que foi feito o procedimento padrão e uma ligação para o pai do motorista,  onde este providenciou os documentos, e o motorista foi identificado como sendo de maior, e em seguida liberado.
“Abordamos ao todo, 9 pessoas na cidade, entre menores e maiores de idade e todos sem identificação, atrapalhando a polícia e fazendo nos perder tempo em se deslocar do local onde foi abordado até a residência ou fazendo a polícia perder tempo enquanto a pessoa ia buscar e trazer as documentações”. Destacou Felix.
O SG Felipe, que responde interinamente pela 2ª Companhia, pede que a população de Angicos trafegue com os documentos, para que a PM assim que os abordar não acabe prejudicando algum cidadão na abordagem.
“É obrigação do transeuntes e condutores de veículos andarem no mínimo com identidade e a polícia determina que isso seja feito, caso contrário não facilitaremos mais a vida de ninguém.
Pois ainda estão desobedecendo às ordens da PM e não vamos mais admitir isso”. Finaliza o Sargento, agradecendo a população da cidade.

“Obrigado e saibam que a PM Angicos através do Sgt Felipe e do Soldado Félix estão atentos às arbitrariedades dos “Fora da Lei.”

Um comentário:

  1. Poxa, tô gostando de ver, realmente já estou vendo o efeito dessas ações da polícia, a quantidade de jovens pilotando e dirigindo veículos automotivos já está diminuindo. Queria pedir à polícia que não pare com essas ações, nossa cidade só tem a melhorar.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente