SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

ANGICOS: Presidente da Câmara suspende diárias atendendo equipe técnica e faz consulta ao TCE

A Presidente da Câmara de Vereadores de Angicos, Nataly da Cunha Felipe de Souza, foi aconselhada pela sua equipe técnica a suspender a publicação de portarias de diárias aos comissionados e corpo legislativo da Casa.
Através de contato com sua assessoria, foi recomendado que ela também tornasse sem efeito 3 (três) dessas portarias, que já tinham sido publicadas durante a semana, por ocasião de  treinamento do Assessor Contábil, e do deslocamento da Presidente e da Assessoria de Comunicação para participar da eleição da FECAM/RN na capital do estado, Natal.
Assim, Nataly Felipe atendeu a recomendação do parecer técnico e já mandou publicar outra portaria tornando as portarias citadas anteriormente sem efeito.
Em explicação rápida, a equipe técnica da câmara esclareceu que a concessão de diárias vinha sendo fundamentada em um Decreto Legislativo do final dos anos 90, e sem base para fundamentação mais profunda, está sendo feita consulta ao TCE, assim como estará sendo elaborado Projeto de Lei para legalizar definitivamente a concessão de diárias no âmbito da Câmara Municipal de Angicos.
A Presidente entende que agindo dessa forma manterá a transparência com a coisa pública e em atendimento aos princípios constitucionais da legalidade e da moralidade pública.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente